Tratando de assuntos relevantes para o conhecimento e aplicação do Direito Cultural na sociedade civil, a Comissão de Direitos Culturais da OAB Ceará, realizará, nesta sexta-feira, (14/04), uma palestra virtual com tema “ECAD e o impacto no setor cultural”. O evento terá início às 18h30 e será transmitido de forma remota através do canal da OAB Ceará no Youtube.

O debate será sobre os impactos do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) diretamente no setor cultural, onde já estão confirmadas as presenças de Paulo Maranhão, presidente da Comissão de Direitos Culturais OAB, advogado e produtor cultural; Felipe Cazaux, cantor, guitarrista, compositor, produtor e professor, e também, Fábio Barros, advogado, professor e palestrante no campo da Propriedade Intelectual.

Estarão também presentes no encontro, Cleto Gomes, pós-graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho e Nívia Barros, gerente do ECAD, responsável pela gestão nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

O encontro virtual conta ainda com a ação de promover arrecadação de fundos para auxiliar os profissionais da cultura do estado do Ceará, por meio de transferência bancárias. Participe, sua colaboração é muito importante!

Não fique de fora dessa, inscreva-se já no canal da OAB Ceará no Youtube e ative as notificações para ser lembrado quando a transmissão iniciar.

APOIE A CAUSA
Profissionais da Cultura no Ceará
Banco Bradesco | Ag: 0288-7 | C/C: 0116656-5 | CPF: 209 517 603 00 | Silvia Jacqueline Moura de Oliveira.

Data: 14 de maio
Horário: 18h30
Transmissão: Canal da OAB Ceará no Youtube.