De forma gratuita, no próximo dia 24/05, (segunda-feira), às 18h, a Comissão de Direito Processual da OAB Ceará, contando com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), estará realizando uma palestra virtual, trazendo em pauta o tema “O juiz de garantias como ferramenta essencial para a imparcialidade do juízo”.

O evento contará com a participação de importantes palestrantes para debate sobre a temática, como Ângelo Gadelha, advogado criminal, pós-graduado em Direito Processual, e presidente da Comissão de Direito Processual da OAB-CE; Emerson Castelo Branco,defensor público, professor de Direito Penal e Processo Penal, autor de obras jurídicas e também palestrante.

Completando a grade de presenças confirmadas, teremos Holanda Segundo, doutorando em Direito, mestre em Direito Constitucional e especialista em Processo Penal; Matheus Braga, advogado criminalista e presidente da Comissão de Estudos em Direito Penal da OAB-CE, e ainda, Emeterio Neto, mestre em Direito e secretário-geral da Comissão de Direito Processual da OAB-CE.

A carga-horária do encontro é de 2h/a, e a inscrições já estão disponíveis na plataforma da ESA-CE. Clique aqui e participe!

Serviço
Palestra virtual “O juiz de garantias como ferramenta essencial para a imparcialidade do juízo”
Data: 24 de maio
Horário: 18h
Inscrições: Site oficial ESA-CE