Buscando estabelecer um diálogo importante sobre pautas sociais, a Comissão de Promoção da Igualdade Racial da OAB-CE, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), realizará, na próxima sexta-feira (02/07), o evento “III Diálogos Inter-raciaisDesafios e perspectivas para estudantes negros na pós-graduação em Direito”.

Com carga horária de 3h/a, o evento será gratuito, e terá sua transmissão remota pela plataforma da ESA-CE, iniciando com programação a partir das 19h. Clique aqui e garanta sua vaga. Participe!

Confira abaixo as presenças confirmadas no III Diálogos Inter-raciais:

Jéssica Rodrigues

Advogada criminalista. Mestra em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pesquisando sobre política e desigualdade de gênero. Membro da Comissão da Promoção da Igualdade Racial da OAB-CE.

Fernanda Estanislau

Advogada. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Assessora Jurídica Parlamentar. Membro da Comissão da Promoção da Igualdade Racial da OAB-CE.

Rogério Ribeiro

Cigano da etnia calon. Presidente do Instituto Cigano do Brasil-ICB. Membro consultivo da comissão da igualdade Racial da OAB-CE e membro do grupo de trabalho para promoção da educação das relações Étnico-raciais-GTERER/MPE/CE. Coordenador do Fórum das Comunidades e Povos Tradicionais do estado do Ceará. Graduado em Comunicação Social.

Thanderson Sousa

Professor. Advogado. Doutorando em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Nathalia Santiago de Pinho (mediadora)

Advogada. Mestranda no Programa de Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará (UFC). Consultora no Projeto Educação Livre (SESI/UNESCO Brasil). Membro da Comissão da Promoção da Igualdade Racial da OAB-CE.

Serviço

III Diálogos Inter-raciais – Desafios e perspectivas para estudantes negros na pós-graduação em Direito

Data: 02 de julho

Inscrição e Transmissão: Plataforma ESA-CE.