Nesta sexta-feira (15/06), a Comissão de Compliance da OAB Ceará, em apoio com a Escola Superior de Advocacia (ESA-CE), estarão promovendo o “Ciclo de Eventos: Compliance em diálogo com o Mercado”. O evento ocorrerá das 18h30 às 21h com transmissão gratuita através da plataforma digital da ESA-CE.

Com carga horária de 3h/a, o encontro já conta com participação confirmada de especialistas no assunto, como Yasmim Nobre, palestrante sócia-fundadora da SAU SWIM, pós-graduada em Gestão Comercial pela FGV e graduada em Psicologia pela Universidade de Fortaleza; David Girão, gerente política leiteira da Betânia Lácteos, presidente do Instituto Luiz Girão e diretor Girão Agronegócios S/A.

O debate contará também com a presença de Viviane Gomes, sócia e diretora da Phoenix Carvão Vegetal, graduada em Publicidade e Propaganda pela Unifor, MBA em Marketing pela Unichristus; Jana Maria Brito, advogada, consultora e presidente da Comissão de Compliance da OAB-CE; Cláudia Gurgel do Amaral Mota, profissional de Compliance com certificação CPC-A pela LEC/FGV e membro efetivo da Comissão de Compliance da OAB-CE, e ainda, Emily Nobre, advogada e membro efetivo da Comissão de Compliance da OAB-CE.

As inscrições já estão abertas para todo o público interessado. Clique aqui e garanta sua participação!

Serviço
Ciclo de Eventos: Compliance em diálogo com o Mercado
Data: 15/06
Horário: 18h30 às 21h
Inscrição e transmissão: Site oficial ESA-CE.