A Comissão de Direito Tributário da OAB-CE irá realizar duas lives da série “Diálogos Tributários entre presidentes”. A primeira acontecerá na próxima quinta-feira, 01 de julho, às 19h, com o tema “Desafios da advocacia tributária e a importância da Comissão de Direito Tributário da OAB-CE”. O evento será transmitido pelo canal do YouTube CDTRIB OABCE.

Com a mediação do presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Ceará, Jefferson Viana, o debate contará com a participação do presidente da OAB-CE (Triênio 2019/2021) e ex-presidente da CDTRIB da Seccional cearense, Erinaldo Dantas; e o ex-presidente da OAB (Triênios 2010/2021 e 2013/2015) e ex-presidente da CDTRIB da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro.

A iniciativa faz parte de uma série de lives que abordará os desafios da advocacia tributária, as gestões dos ex-presidentes à frente da Comissão e o papel que a CDTRIB tem para a jovem advocacia tributária no início da carreira profissional e as ações para a advocacia quanto para sociedade.
Participe!