A gestão 2019/2021 da OAB Ceará, mais uma vez, é pioneira em concretizar benefícios para a advocacia. A partir de segunda-feira (14/06), o Posto de Atendimento do INSS exclusivo para a advocacia começa a funcionar na Subsecção Iguatu. A Subsecção contará com um servidor do INSS e colaboradores da OAB, de segunda a quarta-feira, das 9h às 15h.

A unidade estará apta a prestar os mesmos serviços que seriam prestados nas agências do INSS. O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, destaca que o benefício chega em um momento importante para a região. “Este posto de atendimento dará prioridade às demandas que não podem ser resolvidas remotamente. Isso trará mais celeridade para a advocacia da região”, afirmou.

Além disso, o presidente destacou o trabalho que vem sendo realizado na região do Cariri. “Já temos dois postos em funcionamento nas subsecções do Crato e Juazeiro do Norte. É um ganho significativo para o interior do estado e ratifico que o trabalho continua”, disse Dantas.

O presidente da Subsecção de Iguatu, Danilson de Carvalho Passos, afirma que “este posto é, sem dúvida, uma vitória para nós. Sabemos que irá cooperar com o trabalho da advocacia previdenciária da região”, pontuou.

A agência exclusiva do INSS funcionará na sede da Subsecção Iguatu, no seguinte endereço: Rua José Leal Lima Verde, 67 – Bugi. Os contatos para atendimento são: (85) 3581-0908 e o e-mail: [email protected].