O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Erinaldo Dantas, nomeou o advogado Mauro Benevides Neto para a membresia da Comissão de Direito Tributário da OAB-CE. A posse aconteceu na última quarta, 23 de junho.

Para contribuir com as ações da Comissão, o advogado Mauro Benevides Neto, especialista em Direito Tributário e mestrando em Direito e Gestão de Conflitos, pretende pautar para a Comissão, o Programa de Recuperação Fiscal- Refis com relação aos débitos tributários e a retomada da atividade econômica com o fim do isolamento social rígido, em razão da pandemia de Covi-19.

Em anos anteriores Mauro Benevides Neto, foi presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-CE e também integrante da Comissão de Direito Tributário da Seccional cearense. O advogado conta que retorna com satisfação para as atividades da Comissão e relata o desejo de auxiliar nas causas da advocacia tributária. “Como a minha principal área de atuação é o direito tributário, voltei para a Comissão para participar mais dos debates, quero agregar conhecimento, agregar nos assuntos que forem pautados daqui para frente”, afirmou o advogado.