No dia 26/07, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Erinaldo Dantas, empossou a diretoria da recém-criada Comissão de Mercados de Capitais, Criptomoedas e Blockchains da OAB Ceará.

Presente na solenidade, o presidente da Comissão, Leonardo Feitosa, reafirmou a sensibilidade da Ordem com pautas relevantes e atuais. “Estamos contentes com todas as ações que a seccional cearense por meio de seu presidente e equipe, vem tomando nos últimos anos. É de suma importância termos, no estado do Ceará, pessoas habilitadas e principalmente, advogados capacitados, para criar e desenvolver ações inerentes ao tema principal da Comissão. Toda equipe de advogados a qual nomeamos e escolhemos minunciosamente, com toda certeza fará e contribuirá para que um trabalho digno ocorra em mais uma das excelentes Comissões da OAB-CE”, afirmou o presidente.

A partir do ato da nomeação, atuarão na diretoria da Comissão os seguintes advogados:

1º Vice-presidente: Otávio Augusto Coelho de Medeiros – OAB-CE: 29.577
2º Vice-presidente: Sammuel David de Andrade Medeiros e Barbosa – OAB-CE: 24.326
Secretária-Geral: Lucas Sampaio Saboya de Albuquerque – OAB-CE: 41.117
Secretário-Geral Adjunto: Igor Leitão Chaves Cruz – OAB-CE: 39.741