No dia 30 de julho de 2021, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e a vice-presidente da Ordem cearense, Vládia Feitosa, empossaram 48 novos membros para atuarem nas Comissões Temáticas da Seccional.

Em razão da Covid-19, a solenidade aconteceu de forma virtual, a reunião on-line contou com a presença de presidentes das Comissões para receber os novos integrantes para o quadro de membros das Comissões. No total 14 Comissões da OAB-CE receberam novos integrantes.

A vice-presidente e coordenadora das Comissões Temáticas da Ordem cearense destacou a importância desse grandioso trabalho voluntário em prol da advocacia e da sociedade. “Essa é uma grande doação que podemos ofertar com o nosso conhecimento ao próximo. O trabalho da OAB frente às comissões nesta gestão vem crescendo a cada dia. Me alegro em ver a quantidade de colegas interessados em participar. Sejam todos e todas muito bem-vindos(as)”, disse Vládia Feitosa.

Os novos membros irão compor as Comissões:

Comissão Especial de Recuperação Judicial e Falências
Comissão de Controle Social de Gastos Públicos