No dia 19/08, no mês da advocacia, a Comissão de Direito Tributário da OAB-CE (CDTRIB) realizou o lançamento presencial do nosso livro: “NOVOS TEMPOS DO DIREITO TRIBUTÁRIO”, obra escrita pelos próprios membros da CDTRIB e publicado pela Ordem Cearense. A obra está disponível para venda no site da editora Íthala. Clique aqui para acessar.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, parabenizou a iniciativa. “Sou muito orgulhoso do trabalho que a comissão vem desempenhando ao longo desta gestão. Trabalhamos de forma séria e atuante para que as comissões tenham o seu destaque e possam colaborar com as nossas ações. Este livro é uma grande obra que irá contribuir para as discussões sobre o direito tributário e áreas afins”, disse.

O presidente da comissão, Jefferson Viana, durante o lançamento, agradeceu o apoio da OAB Ceará. “Agradecemos a todos os parceiros que acreditaram no trabalho, em especial, a OAB Ceará, que nos deu total apoio. Esse livro é resultado de um trabalho feito com dedicação de todos os nossos membros para a construção desta bela obra jurídica”, acrescentou.

A obra contou com a coordenação do presidente da comissão, Jefferson Viana; e dos membros José Osmar Celestino Júnior, Ingrid Baltazar Ribeiro Filgueiras  e Pryscilla Régia de Oliveira Gomes.

A comissão informou que todos os participantes do evento tiveram que comprovar teste negativo do COVID, 48h antes do evento, ou a 2ª dose da vacina, conforme estabelece o atual decreto do governo do Estado.