Seguindo o projeto de valorização OAB + Interior, foi inaugurado, na manhã desta terça-feira (3/8), o estacionamento para a Advocacia na sede da OAB Crato.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, em seu discurso enfatizou o trabalho de interiorização que gestão 2019/2021 vem realizando. “Uma das nossas metas era aproximar mais a advocacia do interior à OAB Ceará. Durante esse último mês, encontramos todos os representantes das 16 subsecções e esse é um grande legado da nossa gestão, poder estar próximo da advocacia e proporcionando benefícios e inaugurações de estruturas em todo o estado”,  complementou.

O pleito foi muito comemorado pelo presidente da Subsecção, Reno Feitosa. “Este é um pleito antigo da região e fico muito feliz em poder proporcionar este benefício no Mês da Advocacia”, comentou.

A comitiva da OAB-CE presente também celebrou a reforma da sede da OAB Crato. Participaram da solenidade: o presidente OAB Crato; Francivaldo (Vavá) Lemos, presidente OAB Juazeiro do Norte; Helter Dias, presidente ESA Crato; André Costa, Conselheiro federal da OAB pelo Ceará, e os conselheiros estaduais da OAB-CE: Thiago Morais, Henrique Oliveira e Luciano Daniel; além dos advogados e advogadas da região do Crato.