OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 14/09/2021

Galeria Marcia Travessoni
Maria Vital recebe Medalha Advogado Padrão Edgar Cavalcante Arruda em solenidade na OAB-CE
A professora e advogada Maria Vital recebeu a Medalha Advogado Padrão Edgar Cavalcante Arrumada, a mais alta comenda concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, em evento híbrido transmitido ao vivo no canal do YouTube da OAB CE, no sábado (11). A solenidade foi dividida em dois momentos de modo a evitar aglomerações e contou com a presença apenas dos homenageados e familiares. Realizando a entrega das comendas, o presidente da OAB-Ceará, José Erinaldo Dantas Filho, ressaltou em seu discurso a importância do reconhecimento aos profissionais escolhidos pelo conselho seccional. “Infelizmente, em razão da pandemia do coronavírus, tivemos que adiar a solenidade, mas estamos aqui hoje, mesmo com poucas pessoas em razão do cumprimento dos protocolos estabelecidos pelo decreto estadual, celebrando a importância de cada um de vocês. São renomados profissionais que merecem total respeito de toda a advocacia, cada um com sua história de lutas e conquistas, exemplos vivos que podemos agradecer por tantos ensinamentos”, disse.
Link:https://marciatravessoni.com.br/galerias/maria-vital-recebe-medalha-advogado-padrao-edgar-cavalcante-arruda-em-solenidade-na-oab-ce/