OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 15/09/2021

Online
Público A
Erinaldo Dantas busca cessão de terreno para construção de sede social da OAB em Quixeramobim

Na sua incansável batalha em prol da advocacia, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, esteve reunido com o Procurador Geral do município de Quixeramobim, Carlos Monteiro, no último sábado (11). A audiência teve o objetivo de buscar, junto ao município, a cessão de um terreno para a construção da sede social da OAB Subsecção do Sertão Central. “A ideia é que o dr. Carlos Monteiro possa intermediar esse nosso pedido junto ao prefeito Cirilo Pimenta. Tenho certeza de que a prefeitura de Quixeramobim fará o que for possível para nos ajudar a viabilizar um espaço adequado e com a estrutura necessária para a advocacia que milita no Sertão Central”, argumentou Erinaldo Dantas.
Link:http://publicoa.com.br/publico-a-destaque-erinaldo-dantas-busca-cessao-de-terreno-para-construcao-de-sede-social-da-oab-em-quixeramobim/

Mais FM Iguatu
OAB Iguatu realiza solenidade de entrega de medalha “Advogado Padrão” e apresenta reestruturação da sede
A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Iguatu realizou nessa terça-feira (14), solenidade de entrega da medalha “Advogado Padrão”, maior honraria da OAB no Estado. O presidente da OAB Secção Ceará entregou pessoalmente as comendas das advogadas *Francisca Neuma de Souza Cavalcante, Maria Sudete de Oliveira e Tânia Regina Soares de Lima. O evento teve ainda a apresentação da reestruturação nas instalações da sede da Subseção de Iguatu. “É um prêmio pela carreira, não é um prêmio pelas pessoas, é pela carreira com dedicação e esforço para aqueles que honraram sua família, seus amigos, seus colegas de profissão e toda a advocacia. É um prêmio para que os mais jovens possam se inspirar no trabalho deles e possam seguir esse mesmo trilhar de ética, de dedicação, de muito trabalho em prol do estado democrático de direito.” ERINALDO DANTAS, presidente da OAB – CE.
Link:https://maisfm.com/oab-iguatu-realiza-solenidade-de-entrega-de-medalha-advogado-padrao-e-apresenta-reestruturacao-da-sede/

Diário do Nordeste
1,4 mil processos trabalhistas relacionados à Covid-19 foram abertos durante a pandemia no Ceará
A advogada e membro da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Vanessa Oliveira, esclarece que circunstâncias como essas são delicadas para os trabalhadores, especialmente durante a pandemia, visto que eles enfrentam o risco e o temor ligado ao desemprego.
Link:https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/seu-direito/paywall-7.100?aId=1.3135205