No dia 28 de setembro, às 10h, a OAB-CE e a ESA-CE realizam a palestra “Mercado de Franquias e a nova Lei”. A programação busca discutir os principais aspectos relacionados à lei de franquias e o impacto das alterações nas redes e na relação com os franqueados, e recebe o advogado Sidnei Amendoeira Júnior para palestrar. O evento é gratuito e transmitido na plataforma de eventos da ESA-CE: cursos.esace.org.br.

 

A programação acontece por meio da Comissão de Estudos de Franquias da OAB-CE, e é voltada para advogados, advogadas, bacharéis, estudantes, e demais interessados no tema abordado. O palestrante Sidnei Amendoeira Júnior é ainda mestre e doutor em Direito Processual Civil pela USP, Diretor Jurídico da Associação Brasileira de Franchising – ABF, e membro da Comissão de Franchising da OAB-SP.

 

Participam do evento também o presidente da Comissão de Estudos de Franquias da OAB-CE e diretor adjunto para subsecções da ESA-CE, Átila Gomes, como debatedor, e a advogada e membro da Comissão, Mariana Cabó, como mediadora.

 

“Cresce no mercado a busca pelo sistema de franquias, onde há um compartilhamento de conhecimento e orientações sobre como desenvolver o negócio. Com esse crescimento, é essencial que a advocacia esteja preparada para atender às demandas jurídicas que envolvem esse modelo. Por isso, estamos extremamente satisfeitos em trazer para a nossa secção um evento com um grande nome do tema como é o professor Sidnei, proporcionando mais um momento de amplo aprendizado”, celebra Átila.

Palestra: Mercado de Franquias e a nova Lei

Data: 28/9

Horário: 10h às 12h

Carga horária: 2h

Gratuito

Inscrições e transmissão: cursos.esace.org.br