A gestão 2019/2021 da OAB-CE oferece mais um benefício à classe advocatícia cearense, fortalecendo a imagem profissional da classe e possibilitando o acesso a mais uma ferramenta de trabalho. A partir desta sexta-feira (17/9), advogados e advogadas inscritos(a) na OAB-CE poderão utilizar, de forma gratuita, um e-mail profissional exclusivo para a advocacia.

Com essa novidade, após realizar cadastro no formulário disponível no site da OAB-CE, será possível contar com um e-mail com o domínio oficial da Ordem: @oabce.adv.br. Dessa forma, contarão com um canal específico para propósitos relacionados às atribuições e atividades diárias de interesse profissional.

“Nossa ideia é contribuir com o dia a dia dos advogados e advogadas inscritos(a) na nossa secção. O e-mail é um importante elo de comunicação com clientes e demais públicos de interesse, e com a institucionalização dessa ferramenta não haverá necessidade de fornecer seu e-mail pessoal para esse fim”, celebrou o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas. Clique AQUI e confira o vídeo do presidente da OAB Ceará com mais detalhes sobre o serviço.