O exercício do voto é obrigatório, nos termos do Estatuto da Advocacia e da OAB. E o prazo para os advogados e as advogadas ficarem em dia com a anuidade da OAB-CE se encerra na segunda-feira, dia 18 de outubro.

Aos ausentes, está sujeito o pagamento de multa relativa a 20% do valor da anuidade, exceto quando justificada a falta por escrito e endereçada à OAB-CE ou através do peticionamento eletrônico no site da OAB-CE, em até 30 dias após a realização do pleito.

A classe elegerá, para o triênio 2022/2024, os integrantes das diretorias da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem. As eleições gerais acontecerão no dia 17 de novembro, das 8h às 16h, no Centro de Eventos, em Fortaleza; nas Subseções, nas dependências de suas respectivas sedes ou em outros lugares prévia e amplamente divulgados; a eleição da recém-criada Subseção do Litoral Oeste será realizada na sede da Subseção da Região Metropolitana de Fortaleza.

A eleições são importantes para a construção de uma entidade democrática. Participe do pleito!

Clique aqui para acessar o Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil.