Na manhã desta quinta-feira (21/10), a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, realizou, no plenário da seccional, a solenidade de entrega de carteira para a advogada Mayra de Amorim Luciano Alencar (OAB/CE 45.867), inscrita na recém-criada Subsecção Litoral Oeste.

A criação da subsecção, sediada em Caucaia, foi aprovada durante a 3ª Sessão Extraordinária do Conselho Pleno da OAB-CE, realizada no mês de setembro do ano vigente. clique aqui e confira a matéria completa.

Wyllerson Matias, presidente da OAB Litoral Oeste, destacou a importância da presença da OAB na trajetória dos advogados e advogadas. “Todos que estão recebendo esta importante carteira de identificação nunca mais se sentirão sozinhos. Quem está iniciando sua carreira neste contexto atual terá, com toda a certeza, um repertório muito maior e rico do que eu e muitos outros advogados e advogadas formados em uma era não tão tecnológica tivemos. Todo o aparato proporcionado nesta gestão, sem dúvidas, servirá de ampara a todos que estão vivendo esse início de carreira. E hoje, estou imensamente honrado e feliz por estar realizando a primeira entrega de carteira à uma colega advogada inscrita na subsecção a qual estou presidindo, ficará marcado para a história”, salientou.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, celebrou a conquista da mais nova Subsecção da Ordem e desejou boas-vindas aos novos advogados e advogadas. “É motivo de muita alegria receber todos vocês em nossa casa. A OAB como instituição, estará sempre de braços abertos e ouvidos atentos para a demanda que for necessária. E nunca será omissão a qualquer acontecimento, bem como estará diuturnamente atuando em prol de toda a classe e sociedade. Hoje é um dia que será marcado na vida de cada um de vocês Contem sempre com o apoio integral da OAB”, finalizou.

Na cerimônia, 17 advogados e advogadas prestaram juramento com a Ordem, que também contou com a participação da presidente da Comissão de Direito Bancário da OAB-CE, Ana Carolina Barbosa, e o 1° vice-presidente da Comissão, João Paulo Barreto.