A Comissão de Direito Militar (CDM) da OAB Ceará realizou, na última sexta-feira (08), visita institucional ao Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CBMCE). Na ocasião, a presidente da CDM, Susi Castro, recebeu a comenda “Amigo do Corpo de Bombeiros do Ceará”, em agradecimento à parceria institucional com o CBMCE e o empenho para toda a sociedade cearense.

Na oportunidade, a Comissão reforçou os vínculos institucionais e apresentou os trabalhos desenvolvidos, sendo recebida pelo comandante-geral do CBMCE, coronel Ronaldo Roque de Araújo; pelo comandante-geral adjunto, coronel Zélio Martins de Menezes Júnior; e por assessores jurídicos e de gabinete.

Susi Castro destacou o orgulho em ser agraciada com a honraria, que ressalta a importância da parceria e o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Que maravilha receber essa linda homenagem do CBMCE! Nos dá fôlego para seguir com firmeza em nossos trabalhos, buscando o melhor, o justo, o Direito, para os nossos militares! Imensa gratidão por tudo o que o CBMCE tem feito pela sociedade cearense, e por essa honraria que agora levo no peito com muito carinho”, evidenciou a presidente da CDM.

Participaram ainda do momento: a membro da CDM da OAB-CE, Edilene Maciel; o major Roberto Hugo Martins (Assessoria do Comando); o major Antonio Mario Mesquita de Sousa (Assessoria do Comando); o tenente-coronel Francisco Weima de Melo Filgueira (chefe da Assessoria Jurídica); o advogado Mário dos Martins Coelho Bessa (Assessor Jurídico); e o coronel Jose Marcilio Guimarães Cavalcante (Diretor de Planejamento e Gestão Interna).