As inscrições para o processo seletivo de bolsas integrais para a pós-graduação Lato Sensu em Advocacia Cível foram prorrogadas até o dia 15 de outubro. Não perca a chance de continuar os seus estudos gratuitamente! Participe do processo seletivo ofertado em parceria com a Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

A OAB acredita que este projeto auxiliará a amenizar as dificuldades de atualização de parte dos profissionais da Advocacia, por falta de recursos financeiros (fato agravado pela pandemia) e também fomentará a educação continuada de qualidade para o exercício da Advocacia de todas as localidades do país.

A especialização será à distância e o edital de inscrição compreende a declaração de renda e prova objetiva. A OAB acredita que este projeto auxiliará a amenizar as dificuldades de atualização de parte dos profissionais da Advocacia, por falta de recursos financeiros (fato agravado pela pandemia) e também fomentará a educação continuada de qualidade para o exercício da Advocacia de todas as localidades do país.

Eduardo Pragmácio Filho, presidente da ESA-CE reforça a importante oportunidade concedida à advocacia. “Com esta prorrogação no prazo de inscrições para o projeto, acreditamos como instituição que a iniciativa alcançará novos advogados e advogadas que desejam ter uma pós-graduação. É de fato um curso com um conteúdo riquíssimo e que garantirá um crescimento exponencial na carreira de todo e qualquer advogado ou advogada”, disse.

Clique aqui e efetue sua inscrição.