OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 12/11/2021

Online
Migalhas
Eleições OAB 2021 – Ceará

Chapa 10 – OAB Livre e Independente, Presidente Luis Sávio Aguiar Lima. Chapa 20 – Somos Mais OAB, Presidente José Erinaldo Dantas Filho. Chapa 90 – OAB Por Você, Presidente Daniel Aragão Abreu.
Link:https://www.migalhas.com.br/eleicoesoab/CE/2021

Blog Edison Silva
Eleições OAB/CE – Chapas assinam termo de cooperação mútua

As três chapas que concorrem às eleições da seccional cearense da OAB assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC que estabelece condições de cooperação mútua para a votação nas eleições gerais da OAB-CE, que escolherá a gestão para o triênio (2022/2024).
Link:https://blogdoedisonsilva.com.br/2021/11/eleicoes-oab-ce-chapas-assinam-termo-de-cooperacao-mutua/CE

Blog Edison Silva
Candidatos assinam TAC para as eleições da OAB do Ceará, que será no dia 17 de novembro

As três chapas que concorrem às eleições da seccional cearense da OAB assinaram um termo de ajustamento de conduta e responsabilidade que estabelece condições de cooperação mútua para a votação nas eleições gerais da OAB-CE, que escolherá a gestão para o triênio (2022/2024).
Link:https://blogdoedisonsilva.com.br/2021/11/candidatos-assinam-tac-para-as-eleicoes-da-oab-do-ceara-que-sera-no-dia-17-de-novembro/

Blog do Amaury de Alencar
Black Friday: OAB-CE orienta consumidores sobre os cuidados necessários para evitar golpes

A OAB Ceará, através da Comissão de Defesa do Consumidor, alerta para os cuidados necessários nas compras durante a Black Friday, já consolidada no Brasil. A presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Ceará, Cláudia Santos, afirma que na Black Friday o consumidor é o mais eficiente fiscal. “Para tanto, deve ficar atento ao preço do produto ou serviço. Já que o evento acontecerá na última sexta feira do mês de novembro, dia 26. O consumidor deve monitorá-los para saber se no dia da Black Friday vai ocorrer realmente o desconto anunciado ou se trata de uma propaganda enganosa.
Link:https://www.blogdoamauryalencar.com.br/2021/11/black-friday-oab-ce-orienta.html?m=1

TV
TV Otimista

O membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE, Carlos Henrique, falou sobre os cuidados necessários para evitar golpes durante o período da Black Friday.
Link:https://youtu.be/s5eR_x5p9QI