OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 18/11/2021

Online
Estadão
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito nesta quarta-feira, 17, presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE). Nas redes sociais, o advogado agradeceu: “Muito obrigado a todos e todas que acreditaram nas nossas propostas e referendaram o nosso trabalho. Agora somos uma equipe que trabalha por toda a advocacia independente do seu voto”.
Link:https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-no-ceara/

G1 Ceará
Advogado Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) nesta quarta-feira (17), em pleito realizado em todo o estado. Ele obteve 6.908 votos e vai assumir o próximo o triênio 2022-2024. Em Fortaleza a votação ocorreu no Centro de Eventos do Ceará.
Link:https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/11/17/advogado-erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara.ghtml

O Povo – Eliomar de Lima
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB do Ceará, nesta quarta-feira, 17, e deve assumir o próximo o triênio 2022-2024. O candidato encabeçou a chapa número 20 “Somos Mais OAB”. O pleito aconteceu das 8h às 16h, em todo o estado. Em Fortaleza, o local de votação foi realizado no Centro de Eventos do Ceará (pavilhão leste, portão D, 1° mezanino). “A gente tem como grande desafio unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e advogados e vamos ter um período complicado ano que vem que são as eleições. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o estado democrático de direito e do ponto de vista assistencial e corporativo com uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do estado, destacou Erinaldo.
Link:https://mais.opovo.com.br/colunistas/eliomar-de-lima/2021/11/17/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara.html

O Povo
OAB também define Conselho Federal
Além da direção da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), eleição realizada ontem entre a categoria dos advogados cearenses também elegeu os três profissionais que representarão a Ordem do Ceará no Conselho Federal da OAB, em Brasília.
Link:https://mais.opovo.com.br/jornal/politica/2021/11/18/oab-tambem-define-conselho-federal.html

GCMAIS
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – secção Ceará nesta quarta-feira (17). Em eleição marcada pela civilidade, mesmo com uma disputa acirrada entre três candidatos, os advogados cearenses definiram o nome que irá presidir a entidade pelo mandato de três anos.
Link:https://gcmais.com.br/noticias/ceara/2021/11/17/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara/

Frisson
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará
O advogado e professor Erinaldo Dantas, da chapa “Somos Mais OAB”, foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), durante eleição geral promovida pela entidade, em todo o Estado do Ceará, nesta quarta-feira, 17. O segundo mandato será para o triênio 2022-2024. Erinaldo foi reeleito com 7.226 votos de um total de 14.253 mil. O advogado Sávio Aguiar, candidato a presidente pela chapa “OAB Livre e Independente” foi o segundo colocado, com 5.417 votos. Em terceiro lugar, o candidato Daniel Aragão, com 945 votos. Houve ainda 284 votos em branco e 369 nulos.
Link:http://frissononline.com.br/noticias/156304/erinaldo_dantas_e_reeleito_presidente_da_ordem_dos_advogados_do_brasil_-_seccao_ceara

Jornal do Dia
Com 7.226 votos, advogado e professor de Direito Tributário Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) promoveu eleição geral para o triênio 2022-2024 nesta quarta-feira, 17, das 8h às 16h, em todo o Estado. Com o resultado do pleito, em tempo real, por meio do site da entidade, a apuração dos votos, que estava prevista para terminar às 16h30min, consagrou Erinaldo Dantas como presidente da OAB Ceará pelo segundo mandato consecutivo. O advogado e professor de Direito Tributário foi reeleito presidente com 7.226 votos de um total de 14.253 mil. A eleição ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e nas sedes das 17 subseccionais, nesta quarta-feira (17/11).
Link:https://jornaldiadia.com.br/com-7-226-votos-advogado-e-professor-de-direito-tributario-erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara/

Blog do Lauriberto
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB-CE
O advogado Erinaldo Dantas, da Chapa 20 ‘Somos Mais OAB’ foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) para 2022-2024. Cerca de 20 mil advogados e advogadas cearenses estavam aptos a votar para os integrantes das diretorias da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem.
Link:https://www.blogdolauriberto.com/2021/11/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente.html

Ceará é Notícia
Urgente – Erinaldo Dantas é reeleito para presidência da OAB-CE para o triênio 2022-2024
O advogado Erinaldo Dantas, da chapa “Somos Mais OAB”, foi reeleito presidente da OAB Ceará, com 7.226 votos de um universo de 14.253 mil. A eleição ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e nas sedes das 17 subseccionais, nesta quarta-feira (17/11). “O nosso grande desafio é unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e de todos os advogados. No próximo ano, o processo eleitoral do Brasil deve ser complicado. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o Estado Democrático de Direito. Do ponto de vista assistencial e corporativo vamos dar uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do Estado”, destacou Erinaldo Dantas.
Link:https://www.cearaenoticia.com.br/2021/11/urgente-erinaldo-dantas-e-reeleito-para.html

Blog do Edison Silva
Advogado Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB/CE para triênio 2022/2024
O advogado Erinaldo Dantas, da chapa “Somos Mais OAB”, foi reeleito presidente da OAB Ceará, com 7.226 votos de um universo de 14.253 mil, para o triênio 2022-2024. A eleição ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e nas sedes das 17 subseccionais nesta quarta-feira (17/11). “O nosso grande desafio é unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e de todos os advogados. No próximo ano, o processo eleitoral do Brasil deve ser complicado. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o Estado Democrático de Direito. Do ponto de vista assistencial e corporativo vamos dar uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do Estado”, destacou Erinaldo.
Link:https://blogdoedisonsilva.com.br/2021/11/advogado-erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ce-para-trienio-2022-2024/

Sobral Online
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará; Ézio Azevedo é eleito para a OAB Sobral
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB do Ceará, nesta quarta-feira, 17, e vai assumir o próximo o triênio 2022-2024. O candidato encabeçou a chapa número 20 “Somos Mais OAB”. O pleito aconteceu das 8h às 16h, em todo o estado. Em Fortaleza, o local de votação foi realizado no Centro de Eventos do Ceará (pavilhão leste, portão D, 1° mezanino).
Link:https://sobralonline.com.br/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara-ezio-azevedo-e-eleito-para-a-oab-sobral/

O Otimista
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB-CE para o triênio 2022-2024
O advogado Erinaldo Dantas, da chapa “Somos Mais OAB”, foi reeleito presidente da OAB Ceará, com 7.226 votos de um universo de 14.253 mil. A eleição ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e nas sedes das 17 subseccionais, nesta quarta-feira, 17. “O nosso grande desafio é unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e de todos os advogados. No próximo ano, o processo eleitoral do Brasil deve ser complicado. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o Estado Democrático de Direito. Do ponto de vista assistencial e corporativo vamos dar uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do Estado”, destacou o presidente reeleito.
Link:https://ootimista.com.br/politica/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ce-para-o-trienio-2022-2024/

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Questão de Ordem debate equidade ao acesso a cuidados paliativos
O médico Ronei Oliveira, coordenador do serviço de cuidados paliativos do Hospital Haroldo Juaçaba, e o advogado Allyson Cristino, procurador da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB-CE), vão falar sobre o assunto que foi alvo de debate na CPI da Covid, em Brasília.
Link:http://www.al.ce.gov.br/index.php/ultimas-noticias/item/98561-17112021questaodeordem

Flávio Pinto News
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB do Ceará, nesta quarta-feira, 17, e vai assumir o próximo o triênio 2022-2024. O candidato encabeçou a chapa número 20 “Somos Mais OAB”. O pleito aconteceu das 8h às 16h, em todo o estado. Em Fortaleza, o local de votação foi realizado no Centro de Eventos do Ceará (pavilhão leste, portão D, 1° mezanino). Cerca de 20 mil advogados e advogadas cearenses estiveram aptos para irem às urnas para eleger os integrantes das diretorias da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem. Porém, a taxa de comparecimento foi bastante baixa, com 31,27% (6.456 votos).
Link:https://www.flaviopintonews.com.br/2021/11/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente.html

Portal Ferreira Santos
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB-CE
Por mais de mil votos de diferença, Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da seccional do Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2022-2024. O advogado integrava a chapa 20 – Somos Mais OAB.
Link:http://www.portalferreirasantos.com.br/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ce/

Ceará News 7
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará com diferença de 633 votos
Erinaldo Dantas foi reeleito nesta quarta-feira (17) como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Ceará. O advogado ficará sob o comando da OAB pelo próximo triênio 2022-2024. A votação aconteceu em todo o Estado, das 8h às 16h. Na capital cearense, a votação foi realizada no Centro de Eventos.
Link:https://cn7.com.br/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara-com-diferenca-de-633-votos/

Simone Garcia
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB/CE
Nesta quarta-feira, dia 17, Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB / CE para o triênio 2022-2024. O advogado fez parte da placa 20 – Somos Mais OAB.
Link:https://simonegarcia.adv.br/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ce/

A Voz de Santa Quitéria
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB do Ceará, nesta quarta-feira, 17, e deve assumir o próximo o triênio 2022-2024. O candidato encabeçou a chapa número 20 “Somos Mais OAB”. O pleito aconteceu das 8h às 16h, em todo o estado. Ao todo, Dantas venceu a eleição com 4.315 votos, contra 3.682 do segundo colocado, Sávio Aguiar. “A gente tem como grande desafio unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e advogados e vamos ter um período complicado ano que vem que são as eleições. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o estado democrático de direito e do ponto de vista assistencial e corporativo com uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do estado”, destacou Erinaldo.
Link:https://www.avozdesantaquiteria.com.br/2021/11/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente.html

JuriNews
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB Ceará e vai continuar à frente do comando da entidade no triênio 2022-2024. As eleições da OAB-CE foram realizadas nesta quarta-feira (17) movimentando a advocacia cearense na capital Fortaleza e nas subseções pelo interior do estado. “A gente tem como grande desafio unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e advogados e vamos ter um período complicado ano que vem que são as eleições. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o estado democrático de direito e do ponto de vista assistencial e corporativo com uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do estado”, disse Erinaldo logo após eleito.
Link:https://jurinews.com.br/bastidores-da-ordem/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara/

Blog do Roberto Moreira
A vitória de Erinaldo Dantas

O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB Ceará. Terá que fazer uma gestão mais atuante. Recebeu apoios importantes de todos os segmentos da sociedade e da elite do mundo jurídico. Sua chapa vencedora tem presenças de emergentes, famílias tradicionais que atuam na área do direito e gente que lidera movimentos sociais. Muito compromisso.
Link:https://www.blogrobertomoreira.com/2021/11/a-vitoria-de-erinaldo-dantas.html

Blog do Edy Fernandes
Advogada Ronisa Freitas reeleita para a presidência da Seccional da OAB
A advogada Ronisa Freitas foi reeleita para continuar à frente da OAB Seccional Inhamuns. Na eleição realizada nesta quarta-feira (17), a chapa encabeçada por ela obteve 96,33% dos votos, sendo 77 votos a favor, 04 brancos e 02 nulos. Na disputa Estadual são 03 candidatos e nos Inhamuns apresentou a seguinte votação: Erinaldo: 48, Sávio : 30 e Daniel: 3.
Link:https://www.edyfernandes.com.br/2021/11/advogada-ronisa-freitas-reeleita-para.html

Direito Ce
Com baixo comparecimento de eleitores, Erinaldo Dantas é reeleito para presidência da OAB Ceará
Com baixo comparecimento dos eleitores, menos da metade dos aptos a votarem, o advogado Erinaldo Dantas foi reeleito para presidência da OAB-CE, devendo o mandato no triênio 2022/2024. o advogado Sávio Aguiar ficou em segundo lugar e o advogado Daniel Aragão na terceira colocação.
Link:https://direitoce.com.br/com-baixo-comparecimento-de-eleitores-erinaldo-dantas-e-reeleito-para-presidencia-da-oab-ceara/

Público A
Erinaldo Dantas é reeleito para presidência da OAB-CE para o triênio 2022-2024
O advogado Erinaldo Dantas, da chapa “Somos Mais OAB”, foi reeleito presidente da OAB Ceará, com 7.226 votos de um universo de 14.253 mil. A eleição ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e nas sedes das 17 subseccionais, nesta quarta-feira (17/11). “O nosso grande desafio é unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e de todos os advogados. No próximo ano, o processo eleitoral do Brasil deve ser complicado. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o Estado Democrático de Direito. Do ponto de vista assistencial e corporativo vamos dar uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do Estado”, destacou Erinaldo Dantas.
Link:https://publicoa.com.br/publico-a-destaque-erinaldo-dantas-e-reeleito-para-presidencia-da-oab-ce-para-o-trienio-2022-2024/

Consultor Jurídico
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB-CE
Por mais de mil votos de diferença, Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da seccional do Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2022-2024. O advogado integrava a chapa 20 – Somos Mais OAB. Segundo o Diário do Nordeste, o presidente reeleito disse que o grande desafio do novo mandato será unir a classe. “A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo presidente de todas as advogadas e advogados do Ceará. Vamos ter um período complicado ano que vem, que serão as eleições. Então precisamos manter a classe unida e comprometida com o Estado democrático de Direito e, do ponto de vista assistencial e corporativo, uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do estado.”
Link:https://www.conjur.com.br/2021-nov-17/erinaldo-damtas-reeleito-presidente-oab-ce

Siará News
Erinaldo Dantas é reeleito para presidência da OAB-CE para o triênio 2022-2024
O advogado Erinaldo Dantas, da chapa “Somos Mais OAB”, foi reeleito presidente da OAB Ceará, com 7.226 votos de um universo de 14.253 mil. A eleição ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e nas sedes das 17 subseccionais, nesta quarta-feira (17/11). “O nosso grande desafio é unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e de todos os advogados. No próximo ano, o processo eleitoral do Brasil deve ser complicado. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o Estado Democrático de Direito. Do ponto de vista assistencial e corporativo vamos dar uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do Estado”, destacou Erinaldo Dantas.
Link:https://www.siaranews.com.br/erinaldo-dantas-e-reeleito-para-presidencia-da-oab-ce-para-o-trienio-2022-2024/

Blog do Rogério Gomes
Erinaldo Dantas é reeleito para a presidência da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB Ceará no pleito realizado nesta quarta-feira, dia 17 de novembro. Ele estará à frente da entidade nos próximos três anos – 2022, 2023 e 2024. Erinaldo encabeçou a chapa número 20 “Somos Mais OAB”. Erinaldo Dantas teve 2.917 votos. Em segundo lugar ficou o advogado Sávio Aguiar, com 2.556 votos. Uma diferença de apenas 361 votos. Em terceiro lugar ficou com Daniel Aragão, que somou 663 votos.
Link:https://blogdorogeriogomes.com.br/2021/11/17/erinaldo-dantas-e-reeleito-para-a-presidencia-da-oab-ceara/

Miséria
Advogado Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da Ordem dos advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) nesta quinta-feira (17), em pleito realizado em todo o estado. Ele obteve 6.908 votos e vai assumir o próximo triênio 2022 – 2024. Em Fortaleza a votação ocorreu no Centro de Eventos do Ceará.
Link:https://www.miseria.com.br/ultimas-noticias/regiao/advogado-erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara/

Revista Ceará
Advogado Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB-CE com 7.226 votos
Advogado Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará com 7.226 votos. O candidato encabeçou a chapa número 20 “Somos Mais OAB” contra o candidato da oposição, Sávio Aguiar, que tirou 5.417 votos e Daniel Aragão com 945 votos. Em Fortaleza, o local de votação foi realizado no Centro de Eventos do Ceará.
Link:https://www.revistaceara.com.br/advogado-erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ce-com-3-682-votos/

Portal In
Erinaldo Dantas é reeleito à presidência da OAB/CE
Sócio do escritório de advocacia empresarial Dantas Advogados Associados e professor de Direito Tributário, Erinaldo Dantas foi reeleito nesta quarta-feira, 17, para presidir a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) por mais um mandato. “É uma grande honra ser reeleito, pois essa é a confirmação da ótima gestão que realizei. Para hoje, as minhas expectativas foram as melhores, pois nosso projeto é, sem dúvida, o mais preparado e maduro para a gestão. E, além disso, a advocacia já conhece o nosso trabalho. Somos a gestão da inclusão: incluímos mulheres, as cotas de 50%, a paridade, os jovens e o Interior do Estado. Investimos em todos, não em poucos”.
Link:https://www.portalin.com.br/negocios/erinaldo-dantas-e-reeleito-a-presidencia-da-oab-ce/

Portal Terra da Luz
Erinaldo Dantas é reeleito para presidência da OAB-CE para o triênio 2022-2024
O advogado Erinaldo Dantas, a chapa “Somos Mais OAB”, foi reeleito presidente da OAB Ceará, com 7.226 votos de um universo de 14.253 mil. Ele permanecerá na presidência da OAB-CE no triênio 2022-2024.
“O nosso grande desafio é unir a classe. A eleição acabou, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e de todos os advogados. No próximo ano, o processo eleitoral do Brasil deve ser complicado. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o Estado Democrático de Direito. Do ponto de vista assistencial e corporativo vamos dar uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do Estado”, destacou Erinaldo Dantas.
Link:https://portalterradaluz.com.br/2021/11/noticias/eleicoes-erinaldo-dantas-e-reeleito-para-presidencia-da-oab-ce-para-o-trienio-2022-2024/

Jornal dos Municípios
Advogado Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) nesta quarta-feira (17), em pleito realizado em todo o estado. Ele obteve 6.908 votos e vai assumir o próximo o triênio 2022-2024. Em Fortaleza a votação ocorreu no Centro de Eventos do Ceará.
Link:https://jornaldosmunicipios.com.br/noticias/municipios/fortaleza/advogado-erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara/

Eh Trend!
Erinaldo Dantas é reeleito presidente da OAB Ceará
O candidato encabeçou a chapa número 20 “Somos Mais OAB”. Em Fortaleza, o local de votação foi realizado no Centro de Eventos do Ceará.
Link:https://www.ehtrend.com.br/news/394665/erinaldo-dantas-e-reeleito-presidente-da-oab-ceara.html

Ordem Democrática
Erinaldo Dantas é reeleito para presidir a OAB Ceará no triênio 2022-2024
O advogado Erinaldo Dantas foi reeleito para um segundo mandato de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Ceará. Ele foi o mais votado entre os demais candidatos, Sávio Aguiar e Daniel Aragão, que concorreram pela oposição. Juntos obtiveram menos de 50% dos votos.
Link:https://ordemdemocratica.com.br/erinaldo-dantas-e-reeleito-para-presidir-a-oab-ceara-no-trienio-2022-2024/

Impresso
O Povo
Erinaldo é reeleito para a OAB-CE e promete ‘união’
O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas, foi reeleito ontem para mais um mandato à frente da entidade. Vencedor em disputa acirrada e com índice considerável de abstenções, o advogado contou com 7.226 votos (53,13% do total) e falou da vitória em tom apaziguador, prometendo unir a classe. “O nosso grande desafio é unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e de todos os advogados. No próximo ano, o processo eleitoral do Brasil deve ser complicado. Precisamos ter a classe unida”, disse Erinaldo logo após a vitória. Ele ficará no comando da OAB-CE pelo triênio 2022-2024.

O Otimista
Erinaldo Dantas é reeleito para mais três anos à frente da OAB no Ceará
O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas, foi reeleito nesta quarta-feira (17), para o triênio 20222024. O advogado encabeçou a chapa 20 – “Somos Mais OAB”, que recebeu 7. 226 votos. Em segundo lugar, o candidato Sávio Aguiar, da chapa 10 – “OAB Livre e Independente’, obteve 5. 417 sufrágios. Daniel Aragão, da chapa 90 – “OAB Por Você” conseguiu 945 apoios nas urnas. Foram 284 votos em branco e outros 369 nulos. A votação aconteceu das 8 às 16h, em Fortaleza e Interior.

Rádio
O Povo CBN
O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, falou sobre a sua vitória nas urnas e as propostas para a advocacia na nova gestão do triênio 2022 – 2024.
Link:https://fb.watch/9m2OUcv2E4/

O Povo Online – O Povo CBN
O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, falou sobre a sua vitória nas urnas e as propostas para a advocacia na nova gestão do triênio 2022 – 2024.
Link:https://www.youtube.com/watch?v=djYRXH3A9lc

TV
Jornal da Cidade – TV Cidade
O presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-CE, Hélio Parente, falou sobre as eleições gerais da OAB-CE em 2021.
Link:https://youtu.be/LGIdfpvlxQ4