Com o propósito de analisar e compreender a atuação de negros e negras no cenário político atual, a Comissão da Promoção de Igualdade Racial da OAB-CE, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), estará realizando, nesta sexta-feira (26/11), das 18h às 21h, a II Conferência Estadual para Promoção da Igualdade Racial da OAB Ceará, trazendo em debate o tema: Participação de negros e negras na política e o atual contexto político eleitoral.

O evento é totalmente gratuito, com uma carga horária de 3h/a, possibilitando ainda desconto na anuidade para apenas os 100 primeiros inscritos. As inscrições para a II Conferência já estão abertas no site oficial da ESA-CE. Clique aqui e participe.

Confira abaixo os palestrantes confirmados para o evento:

Robeyoncé Lima
Codeputada das Juntas. Primeira advogada trans do Estado de Pernambuco. Membra da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, e da Comissão de Igualdade Racial, ambas da OAB-PE.

Louise Santana
Co-Vereadora de Fortaleza na Mandata Coletiva Nossa Cara. Pedagoga. Especialista em Gestão e Orientação Pedagógica.

Natalia Chaves
Covereadora da Bancada Feminista. São Paulo/SP. É tradutora e integra a Coordenação Estadual da Setorial Ecossocialista do PSOL-SP.

Irapuã Santana
Doutor em Direito UERJ. Advogado voluntário EducAfro. Procurador do Município de Mauá (RJ).

Raquel Andrade
Advogada. Especialista em Direito e Processo do Trabalho. Mestranda em Avaliação de Políticas Públicas pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Presidente da Comissão da Promoção da Igualdade Racial da OAB-CE.

Serviço
II Conferência Estadual para Promoção da Igualdade Racial da OAB Ceará
Data: 26/11
Horário: 18h às 21h
Inscrições e Transmissão: Site oficial ESA-CE.