Nesta quarta-feira (17/11), a advocacia de todo o estado do Ceará entrará em momento de decisão para a próxima gestão do triênio 2022-2024. Em Fortaleza, o local de votação será no Centro de Eventos do Ceará, de 08h às 16h. Já no interior do estado, as eleições ocorrerão em suas respectivas sedes; exceto na recém-criada Subseção do Litoral Oeste, que será realizada na sede da Subseção da Região Metropolitana de Fortaleza.

Para a entrada no Centro de Eventos, que será na Avenida Paisagística, no 1º mezanino do Pavilhão Leste pelo portão D, a advocacia deverá estar munida da carteira de identidade profissional ou documentos como Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

Além disso, será também exigido o uso de máscara dos tipos cirúrgica, PFF2, KN-95 ou N-95. Será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19, que poderá ser emitido através do site Vacine Já, clicando na opção “Gerar comprovante de vacinação”. Clique aqui para emitir o seu.

Para informações sobre sua seção de votação, adimplência e outros assuntos, clique aqui e confira a matéria completa.

Amanhã, a Comissão Eleitoral da OAB-CE trabalhará em regime de plantão para acolher possíveis denúncias e reclamações a respeito das eleições, por meio do e-mail: [email protected] e do telefone: 85 9 8124-2838.