A Diretoria Adjunta de Acesso à Justiça – DAAJ da OAB Ceará está presente no aplicativo “Comunicação Pública”, através do canal ‘ACESSO À JUSTIÇA OAB’, parceria que visa facilitar a comunicação direta dos advogados com a OAB/CE, proporcionando acesso fácil, rápido e transparente e garantindo a obtenção de informações e solicitações, de forma célere e prática, de onde os advogados estiverem.

No aplicativo, o(a) advogado(a) passa a ter contato direto com a OAB-CE para registrar suas reclamações, dúvidas e as dificuldades que esteja enfrentando em determinadas varas, secretarias, etc, de modo que a OAB possa intervir e estar junto dos advogados, garantindo efetivo o acesso à justiça por mais essa ferramenta.

A OAB-CE está em constante busca para facilitar o acesso dos advogados à justiça.

Por meio do canal ACESSO À JUSTIÇA OAB, já disponível no “Comunicação Pública”, os advogados podem registrar suas solicitações, que serão diretamente visualizadas pelos administradores do Canal, na própria OAB, o que, certamente, garante celeridade e eficiência no atendimento.

A utilização do aplicativo permite a eliminação de formalidades que oneram a Administração, viabiliza a redução de custos com estrutura física, e possibilita que os servidores, ao invés de dedicarem maior parte do seu tempo à demanda de atendimento presencial ou por telefone, possam, com a objetividade da comunicação virtual, efetivamente contribuir para a celeridade e eficiência dos serviços.

A prática contribui para a modernização, rapidez e eficiência, desburocratizando o atendimento e proporcionando maior satisfação do(a) advogado(a).

O aplicativo está disponível, gratuitamente, nas lojas virtuais dos sistemas Android e IOS e também na versão web, por meio do site www.comunicacaopublica.com.br.