A diretoria da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-CE, realizou nesta sexta, 26/05, uma reunião para alinhar estratégias pertinentes à Comissão. O encontro aconteceu de forma híbrida, no plenário da Seccional cearense e através da plataforma Zoom.

Entre as pautas tratadas durante a reunião, foram debatidas a importância da garantia das prerrogativas da advocacia previdenciária na seara judicial, e também a negociação da iniciativa de parceria da Comissão de Direito Previdenciário com empresas para fornecimento de consultas a preço popular para os clientes. Durante o encontro, foram esclarecidas dúvidas dos novos advogados membros da Comissão.

“A Comissão de Direito Previdenciário é uma comissão muito inclusiva. Quero dizer aos novos membros que podem contar com a gente, fico muito feliz em poder contribuir para a advocacia previdenciária”, ressaltou a vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-CE, Simone Lima Sousa.

Compuseram a mesa da reunião, a vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-CE, Simone Lima Sousa, a secretária geral Jocásya Ferreira Firmeza, a Secretária geral Adjunta, Thiara Costa Iglesias e o membro efetivo da Comissão e conselheiro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-CE, Victor Sérgio Candolo.