Na última quarta-feira, 25/05, 39 membros do conselho OAB jovem tomaram posse. O grupo será presidido pela advogada e conselheira estadual, Júlia Barreto, primeira mulher a estar à frente do conselho jovem. Clique aqui e confira a solenidade de posse na íntegra.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, enfatizou a importância da participação dos jovens na vida da instituição. “Vejo aqui vários jovens talentos que irão contribuir muito com a OAB Ceará. Fico feliz em saber que esse trabalho será conduzido pela Júlia Barreto. Ela já foi conselheira jovem e sempre se mostrou disposta a ajudar. Sei que a parceria entre vocês irá render bons frutos”, disse o presidente da Ordem cearense.

Criado em 2015, o Conselho Consultivo OAB Jovem oportuniza o debate de propostas e projetos pertinentes para atender a demanda do jovem advogado no Ceará. Na ocasião, Júlia Barreto destacou a importância da união entre os colegas para um trabalho coeso. “É com muito orgulho que eu recebo essa missão de presidir o Conselho OAB jovem. Digo a todos os colegas que podem contar comigo. Eu sei que juntos iremos realizar um brilhante trabalho ao longo desta gestão”, destacou a nova presidente.

O conselheiro estadual e presidente do Conselho OAB Jovem, durante o triênio 2019/2021, Timóteo Fernando, desejou sucesso aos novos integrantes. “Fiz parte do conselho na gestão passada e esse trabalho resultou em ações de sucesso. Sei que a nova gestão irá fazer um ótimo trabalho e me coloco sempre ao dispor de ajudar”, afirmou.

Compuseram a mesa: o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, a presidente do conselho OAB Jovem da OAB Ceará, Júlia Barreto, a vice-presidente da OAB Ceará, Christiane Leitão, o secretário-geral da OAB Ceará, David Peixoto, o secretário-geral adjunto da OAB Ceará, Rafael Ponte, o conselheiro federal, Hélio Leitão, o diretor adjunto de prerrogativas da OAB-Ceará, Márcio Vitor Albuquerque, o diretor de acesso à justiça da OAB Ceará, Cleto Gomes, o secretário-geral da ESA-CE, Átila Gomes, a secretária-adjunta da ESA-CE, Adhara Camilo, a diretora suplente da CAACE, Giovanna Albuquerque, o conselheiro estadual da OAB-CE, Jefferson Viana, a presidente da comissão dos direitos da pessoa idosa da OAB Ceará, Patrícia Viana, o conselheiro estadual da OAB-CE, Timóteo Fernando.

Confira a lista dos conselheiros (as) jovens empossados:

1- Adriana Fonteles Silva
2 – Ana Larisse de Souza Pinto
3-Antonio Eric Freire Apoliano
4 – Brenda Lacerda Franco
5-Caio Bindá de Quiroz Gomes
6- Camila Bastos Diógenes
7- Camile Rodrigues de Andrade
8- Carolina Dantas Azin
9- Danilo Castelo Branco
10- Francisco José Falcão
11- George Carneiro Rolim
12- Glauciane Costa de Souza
13- Hélio das Chagas Leitão
14 – Hiago Marques de Brito
15- Igor Bento de Oliveira
16- Igor Leitão Chaves Cruz
17- Ingrid Baltazar Ribeiro
18- Ingrid Pita de Castro Barbosa
19- Jeronnico Candido do Nascimento
20- João Vitor Macêdo Gonçalves
21-José Eduardo Bezerra Costa
22-José Oscélio Forte Ramos
23- Lohana Giafony Freitas
24-Louanya Karol Ferreira da Silva
25- Marina Juca Oliveira
26- Micaeli Maria Campos
27- Sabrina Valéria Melo
28- Sandra Maria Girão
29- Thaís De Oliveira Nogueria
30- Patrícia Lima Vieira de Souza
31- Pryscilla Régia De Oliveira Gomes
32- Rafael Peixoto Oliveira
33- Rodrigo Cavalcante Gomes
34- Sabino Henrique da Silva
35- Thiago Moura Sousa
36- Vanessa Mesquita Sousa
37- Vinicius Furlanetti Barros
38 – Maria Vilmara Pinto