Na tarde na última terça-feira, 31/05, os conselheiros seccionais da OAB Ceará, que integram o Grupo de Interlocução da OAB-CE junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), se reuniram com o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Daniel Carvalho Carneiro, para apresentar o pleito de padronização do balcão virtual e despacho com os magistrados. O documento, também, foi entregue à presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, na última segunda-feira, 31/05. Clique aqui e confira a matéria.

O conselheiro estadual e coordenador do Grupo de Interlocução, Henrique Oliveira, ressaltou o acolhimento da demanda pelo representante da ACM. “O presidente da ACM recebeu muito bem a nossa pauta e se sensibilizou. Ele fez sugestões de melhorias e acredito que vamos conseguir que o nosso objetivo seja alcançado”, disse o coordenador do grupo.

O presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Daniel Carvalho Carneiro, acredita que o diálogo com a classe da advocacia é fundamental. “Logo que assumi a presidência da Associação Cearense de Magistrados, um dos nossos intuitos é ter um diálogo aberto com a classe. Temos o objetivo de ouvir os pleitos, mas, também, mostra as dificuldades dos magistrados. Por isso, é importante sempre priorizar os interesses em comuns que venham a favorecer as ambas as carreiras”, complementou o magistrado.

Participaram da reunião os conselheiros seccionais e membros do Grupo de Interlocução da OAB-CE, Henrique Oliveira, Edgar Ximenes e Saulo Santos.

Clique aqui e confira na íntegra o ofício nº 078-AT-22.