O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Erinaldo Dantas, nomeou o advogado Jefferson de Paula Viana Filho (OAB-CE: 18.401) como presidente da Comissão de Orçamentos e Contas (COC), para o triênio 2022-2024. A decisão foi confirmada através da portaria N° 06/2022.

O advogado é procurador do Estado do Ceará e conselheiro titular da OAB-CE no triênio 2022-2024. Advoga nas áreas tributária e empresarial e trabalha como professor universitário em Direito e Processo Tributário, área em que é especialista. Também é coautor e coordenador do livro “Novos tempos do Direito Tributário”, lançado em 2020 pela seccional cearense da Ordem.

Jefferson Viana comenta que se sente honrado pela oportunidade de ser nomeado novamente para assumir a função de presidente da Comissão de Orçamentos e Contas, cargo que assumiu durante a gestão 2019/2021. “É com um sentimento de muita responsabilidade que abraço, mais uma vez, esse desafio delegado pelo Presidente Erinaldo Dantas. Sinto-me honrado em presidir essa comissão, em uma gestão que será marcada pela transparência e ética na apreciação das contas da OAB”, considerou.

Erinaldo Dantas declarou estar confiante no bom desenvolvimento das tarefas dentro da Comissão de Orçamentos e Contas para este triênio. “Conhecendo a seriedade de Jefferson Viana, acredito que teremos um belo trabalho a ser realizado no comando desta comissão permanente, que tem a importante missão de acompanhar e analisar as finanças da Ordem e zelar pela boa aplicação dos recursos”, declarou o presidente da seccional.

Confira a Portaria N° 06/2022.