Nesta quinta-feira, 29/09, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará irá inaugurar uma Sala da Advocacia nas instalações da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, em homenagem ao Advogado José Aroldo Cavalcante Mota.

A sala climatizada conta com equipamentos destinados para os advogados e advogados que precisam de apoio dentro do TRE com impressora e computadores.

José Aroldo Cavalcante Mota nasceu no dia 27 de janeiro de 1933 no Município de Tauá, que está localizado no Sertão dos Inhamuns, distante 337 quilômetros da cidade de Fortaleza, sendo filho de Ataciso Cavalcante Mota e de Luzia Sobreira de Oliveira. Alguns anos depois, logo após a conclusão do ginásio, ingressou em uma das turmas da Faculdade de Direito de Fortaleza e em seguida na Faculdade de Direito de Salvador, no Estado da Bahia, e por fim na Faculdade de Direito da Universidade do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.

Serviço:
Data: 29 de setembro (quinta-feira)
Hora: Às 8h
Local: Sede TRE/CE
(Rua Dr. Pontes Neto, 800 – Luciano Cavalcante)