Advocacia, garanta a oportunidade de fazer valer a sua voz e participe da pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados pelo judiciário cearense. Idealizada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a pesquisa acontece na modalidade virtual, através de formulário eletrônico, disponível até o dia 4 de novembro, no Portal do Tribunal. Para participar, basta clicar AQUI.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará vem atuando na busca da celeridade e efetiva prestação jurisdicional para todos(as), e a sua participação é muito importante para contribuir com sugestões e reclamações ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE)

O questionário possui perguntas claras e objetivas sobre a atuação do Poder Judiciário estadual. Cada usuário deverá responder apenas uma vez. Entre os principais objetivos da aplicação, estão a avaliação dos pontos abordados pelos participantes e a aplicação de eventuais melhorias que sejam necessárias.

A pesquisa é uma oportunidade de contribuir, sugerir e avaliar os serviços do Poder Judiciário. São abordados temas como qualidade de atendimento, acessibilidade e comunicação, de maneira simples e direta. Por meio da resposta do público será possível implementar aperfeiçoamentos nas áreas avaliadas, buscando proporcionar à sociedade um serviço mais célere, efetivo e humano.

Todas as unidades da Justiça cearense poderão ser avaliadas, na Capital e no Interior.

*Com informações do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)