A OAB Ceará lança o Programa de Regularização Financeira no ano de 2022, visando a promoção da quitação de valores acrescidos sobre as anuidades em atraso, em até 90% de desconto sobre os juros e as multas. A dívida poderá ser parcelada em até 24 (vinte e quatro) vezes no cartão de crédito e o percentual de desconto irá variar de acordo com o número de parcelas.

O prazo para negociação será de 19/09/2022 a 31/10/2022 e somente poderão aderir ao programa, os (as) advogados (as) que estiverem com valores vencidos e inadimplidos até 31.12.2021, desde que esteja adimplente com a anuidade de 2022, tendo a opção de incluí-la no programa de parcelamento.

 

Confirma as 3 modalidades de pagamento:

1) À VISTA: RETIRA DE 90% DE JUROS E MULTA. 1X CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO, VALOR TOTAL DO DÉBITO.

2) PARCELADO NO CARTÃO: RETIRA DE 70% DE JUROS E MULTA. ATÉ 24X NO CARTÃO, VALOR TOTAL DO DÉBITO.

3)  PARCELADO NO BOLETO: RETIRA DE 50% DE JUROS E MULTA. ENTRADA DE 30% DO VALOR TOTAL E O RESTANTE PARCELADO EM ATÉ 5X NO BOLETO (parcela não pode ser menor que 100,00), VALOR TOTAL DO DÉBITO.

 

De acordo com a diretora tesoureira da OAB Ceará, Camila Fernandes, esta é a oportunidade para a Advocacia ficar em dia com a Ordem! “Ofertamos diversos serviços em todo o estado e de forma gratuita, contemplando o valor pago das anuidades dos advogados e advogadas. Com o programa, conseguimos o impulso positivo à situação financeira da Seccional, possibilitando, com isso, ainda mais benefícios à nossa classe. A participação de todos(as) é fundamental”.

Para aderir ao programa, o (a) advogado (a) pode entrar em contato com a Central de Atendimento no whatsapp: (85) 3216.1600 ou dirigir-se ao setor de Atendimento na sede da OAB-CE (Av. Washington Soares, 800 – Guararapes), munido da carteira da OAB e comprovante de residência ou endereço profissional.

No Interior do Estado, pode se dirigir à sede da Subseção correspondente.

 

*Confira Portaria nº 05/2022