Encerra no próximo dia 14 de novembro o prazo final para seleção de artigos de opinião para publicação da Revista da OAB Ceará, periódico que terá sua primeira edição on-line, publicada no site da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

A publicação visa fomentar o conhecimento acadêmico e científico, por meio de relevantes discussões jurisprudenciais e doutrinárias nas diversas searas do Direito, coordenada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), por meio da ESA-CE.

O processo seletivo é destinado a advogados e advogadas inscritos na OAB-CE, incluindo membros da diretoria e conselheiros da Ordem cearense, além de bacharéis e graduados em outras áreas relacionadas a temas jurídicos. Os trabalhos submetidos passarão por uma avaliação prévia do Comitê Editorial e Executivo, que verificarão sua pertinência temática com a linha editorial da Revista.

As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no Edital [Clique aqui e acesse].

Para submissão dos artigos, os autores deverão enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected], juntamente com a Carta de Autorização para Publicação e Concessão de Direitos.

Quaisquer dúvidas sobre o edital e procedimentos podem ser enviadas para a Editora Executiva Emanuela Martins, por meio do contato (085) 9 8620 6291.