A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, a Escola Superior de Advocacia – (ESA-CE) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), comunicam, por meio da Portaria nº 235/2022, seus horários de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na fase inicial da Copa do Mundo de Futebol Masculino FIFA Qatar 2022. Clique aqui e confira a portaria.

De acordo com a portaria, o expediente seguirá da seguinte forma: das 8h às 11h, na hipótese de o jogo do Brasil ter início às 13h, e das 8h às 12h, na hipótese de o jogo do Brasil ter início às 16h.

As demais salas da OAB-CE nos Fóruns Autran Nunes e Clóvis Beviláqua, Justiça Federal, Tribunal de Justiça Tribunal Regional do Trabalho e Tribunal Regional Eleitoral, terão seu funcionamento correspondente com o horário da respectiva instituição onde funcionam.

O plantão de prerrogativas estará funcionando neste período, através do número: (85) 99111-5533