Será realizada na próxima sexta-feira (18/11), a partir das 18h30, uma palestra sobre Compliance Empresarial no plenário da OAB-CE. O evento “Compliance Empresarial: A proteção dos Gestores contra a responsabilidade penal generalizada” é uma realização das Comissões de Gestão Jurídica e Estratégica, de Compliance, Direito Bancário e Direito Tributário, em parceria com a ESA-CE. As inscrições são gratuitas e para participar entre o site da ESA-CE ou clique aqui.

A palestra tratará da importância do Compliance Empresarial na proteção dos gestores contra a responsabilidade penal generalizada. O Compliance serve para impedir dores de cabeça e gastos no setor jurídico de uma empresa. Tudo através de mecanismos simples, como a criação de um código de conduta ou parcerias, mas que fazem toda a diferença nos resultados obtidos.

Serviço:
Palestra Compliance Empresarial: A proteção dos Gestores contra a responsabilidade penal generalizada
Horário: a partir das 18h30
Local: Plenário da OAB-CE (Av. Washington Soares, 800 – Guararapes)
esace.org.br