Na última sexta-feira, 04/11, a diretoria da OAB Ceará, na pessoa da vice-presidente, Christiane Leitão; e o secretário-geral adjunto, Rafael Ponte; além do coordenador-geral adjunto de Comissões Temáticas da OAB-CE, Raphael Castelo Branco, participaram da IV Semana do Direito da Faculdade Via Sapiens, em Tianguá.

A diretora da OAB-CE, Christiane Leitão, na ocasião, destacou a atuação do sistema OAB frente à advocacia e toda a sociedade cearense. “A Ordem cearense vem sempre trabalhando para proporcionar melhorias para a nossa advocacia. É um trabalho feito com união e comprometimento em prol da garantia dos direitos da nossa classe e também de toda a sociedade”, disse a vice-presidente.

Na oportunidade, Rafael Ponte comentou sobre os desafios da advocacia. “É um privilégio dividir a mesa com os meus colegas neste evento. Falar sobre advocacia é falar sobre a defesa de direitos e seus desafios. É muito importante ter momentos assim para compartilhar conhecimento e sobre o futuro de vocês nesta honrosa profissão”, destacou Rafael Ponte.

O coordenador de comissões da OAB-CE, parabenizou a organização do evento. “Gratidão à advocacia da Serra, na figura de seu líder e presidente Helter Junior, por nos receber tão bem e sempre ser tão comprometido com os interesses da advocacia e da sociedade. Agradeço também aos colegas advogados e docentes, Raphael Viana, Maxwânio Vasconcelos, Gilmara Carvalho, que coordenaram a realização desse evento”, disse Raphael Castelo Branco.

O evento ainda tratou de temas como: métodos de resolução de conflitos e a desjudicialização no Brasil, Reforma Trabalhista e impactos na prática trabalhista.