A subsecção da OAB em Inhamus irá promover, nesta sexta-feira (11), o “Seminário de atualização para organizações do 3º setor”. O evento terá início às 8h30 e será presencial, na Sede da OAB Inhamuns, na Rua Isaías Setúbal da Paixão, 45 – Tauazinho, Tauá. As inscrições são gratuitas e você pode fazê-las entrando no site da ESA, ou clicando aqui.

A participação garante desconto na anuidade 2023 para os 70 primeiros inscritos.

Confira a programação abaixo:

Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil
Daniel Mariz
Presidente da Comissão de Estudos e Apoio ao Terceiro Setor da OAB-CE. Advogado. Sócio da Mariz e Hiluy Advogados. Conselheiro Seccional da OAB-CE.

Organizações da Sociedade Civil
Olga Loiola
Advogada. Sócia do Loiola e Sousa advogados associados. Mestranda em avaliação de Políticas Públicas (UFC). Possui certificação em compliance trabalhista pela LEC e em LGPD pela PUC-RS. Membro da Comissão de Estudos e Apoio ao Terceiro Setor da OAB-CE. Atua com assessoria jurídica para organizações do terceiro setor há mais de 10 anos.

Contabilidade e auditoria como instrumentos de controle e gestão
Antonio Quirino
Presidente da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Terceiro Setor e Membro da Comissão de Auditoria CRCCE. Contador, Perito Contábil, Auditor Sócio da AUDITORE – Auditores Independentes do Terceiro Setor. Graduando em Direito, Pós-Graduado em Auditoria Contábil, MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário. Professor de Auditoria e Perícia Contábil na Graduação, Pós-Graduação, MBA e Treinamentos em CEBAS. Auditor Contábil com Registro no CNAI, IBRACON e mais de 10 anos de experiência.

Gestão e prestação de contas de projetos
Valéria Loiola
Delegada do CRC em Tauá e membro da comissão de Contabilidade para o Terceiro setor do CRC-CE. Contadora, especialista em auditoria e gestão de recursos públicos e MBA em empreendedorismo contábil. Atua como contadora de entidades do terceiro setor a mais de 20 anos. Contadora e gestora na ASCON.

 

Serviço:
Seminário de atualização para organizações do 3º setor
Data: 11/11
Horário: a partir das 8h30
Local: Sede da OAB Inhamuns (Rua Isaías Setúbal da Paixão, 45 – Tauazinho, Tauá)
esace.org.br