A vice-presidente da seccional cearense da Ordem Advogados do Brasil, Christiane Leitão, participou, na tarde desta quinta-feira, 01/12, do XIX Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA), cujo tema é “Inovação, Tecnologia e o Futuro da Advocacia”, sediado no Centro de Convenções de Salvador, capital da Bahia.

Na oportunidade, Christiane Leitão compôs a mesa de um dos 77 painéis temáticos distribuídos ao longo da programação, juntamente com os palestrantes Saulo Nogueira Guimarães e Débora Machado, para debater acerca do tema “Desafios do Poder Judiciário na Contemporaneidade”, sob a mediação de Esmeralda Oliveira. “É uma enorme satisfação participar de um grandioso evento direcionado à jovem advocacia, que protagonizam o presente e representam o futuro da nossa classe profissional”, comentou Leitão. O assunto em discussão contou com a audiência da presidente da OAB – Secção Bahia, Daniela Borges.

O XIX ENJA se trata do maior encontro da jovem advocacia brasileira, realizado entre os dias 30/11 e 02/12. Além dos já mencionados 77 painéis temáticos realizados no evento, conta com uma série de palestras, oficinas, workshops, talk shows e UFC’s jurídicos. Também faz parte da programação oficial do evento a realização simultânea da IV Feira Baiana de Empreendedorismo, com a participação de marcas desenvolvedoras de produtos e soluções para escritórios de advocacia. A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmem Lúcia, conduzirá o encerramento do Encontro com realização de conferência magna.

A programação do evento pode ser conferida no site: https://www.enjabahia.com.br/