A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará comunica, por meio da Portaria nº 01/2023-SG, recesso especial de todas as atividades da Seccional, no período de 20 a 22 de fevereiro de 2023. No dia 22 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas, haverá expediente normal a partir das 14h.

Durante o período descrito, ficam suspensos todos os prazos dos procedimentos administrativos no período do recesso estabelecido Clique aqui e confira a portaria.

A portaria ainda estabelece que, as demais salas da OAB-CE nos Fóruns Autran Nunes, Clóvis Beviláqua, Justiça Federal, Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal do Povo (Turma Recursal do Juizado), terão seus funcionamentos relacionados com o horário da respectiva instituição onde estão instaladas.

Os casos urgentes deverão ser encaminhados ao Plantão do Centro de Apoio ao Advogado e a Advocacia, através do serviço OAB-CE 24h, através dos números: (85) 99111-5533 e (85) 981182499 (Whatsapp).