Visando conscientizar e alertar contra a violência física, sexual, psicológica, patrimonial e moral contra a mulher, a Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB-CE irá realizar uma ação, no próximo dia 19, durante o jogo do Fortaleza e Ferroviário, pela semifinal do Campeonato Cearense. A iniciativa faz parte de um calendário de ações voltadas para as tratativas no mês da mulher.

A Comissão da OAB-CE realizou uma visita ao Fortaleza Esporte Clube, na última segunda-feira, 13/03, à sede do Clube para alinhar ação. Durante a partida, as integrantes da Comissão estarão presentes na entrada da Arena Castelão, distribuindo adesivos da campanha “Nossa Luta é Contra Todo Tipo de Assédio”, além de exibir uma faixa com os dizeres “Não à Violência Contra a Mulher”.

Ao longo de todo o mês, ações similares vêm sendo realizada para divulgar a iniciativa. Participaram da reunião: a secretária-geral da Comissão da Mulher Advogada e Conselheira Estadual da OAB-CE, Eliene Bezerra, a Coordenadora de Eventos da CMA, Evanile Aguiar, e a membra da Comissão, Conceição Martins. Representando o Fortaleza Esporte Clube, participaram o gerente de planejamento, Regis Aguiar, o executivo de planejamento, Arley Pinheiro, o diretor jurídico, Germano Palácio, a assistente de planejamento, Larissa Roseo, e o executivo de Marketing, Bruno Oliveira.