A OAB Ceará oficializou mais uma conquista para a advocacia previdenciária do estado. Após tratativas, a Ordem cearense irá implantar um posto de atendimento do INSS exclusivo à advocacia na sede da OAB Subsecção Cariri Oriental.

A decisão foi confirmada através da portaria da Superintendência Regional Nordeste Gerência Executiva Juazeiro do Norte, Nº 03/2023, de 16 de maio de 2023. Clique aqui e confira.

O serviço vem sendo ampliado pelo Interior do Estado. O presidente da Ordem Cearense, Erinaldo Dantas, destacou a da atuação do presidente da Subsecção, Vicelmo Sales, e da presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Cariri Oriental, Juliana Lucena, para a conquista do serviço. “Esse serviço é uma vitória para a região do Cariri Oriental e irá promover benefícios. É mais uma conquista dessa gestão que trabalha para toda a advocacia do Estado”, disse.

Inicialmente, a sede da OAB Cariri Oriental irá com um servidor do INSS para atendimento presencial nas terças e quintas. Para mais informações: (88) 3531-4137.

Posto de atendimento presencial do INSS
Sede da OAB Cariri Oriental: Rua Projetada, vizinho ao PSF São Francisco III, n° 99, bairro São Francisco, Brejo Santo-CE
Informações: (88) 3531-4137