Na última segunda-feira, 29/05, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Erinaldo Dantas, recebeu a visita institucional do presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva. Durante o encontro, foram debatidos sobre as principais demandas da classe, principalmente no que tange a jovem advocacia, como o projeto “Meu Primeiro Escritório” e a “Mentoria Jurídica”.

O presidente da Ordem cearense ressaltou a importância do encontro para fortalecer o relacionamento institucional. “Agradeço a visita e fico honrado com a presença do presidente da OAB-MA. Foi um momento para trocar ideias e apresentar nossos projetos voltados para a jovem advocacia. Esses encontros são importantes para o fortalecimento das relações entre as seccionais”, afirmou.

O representante da OAB-MA ainda conheceu as estruturas da sede da seccional cearense, como a Sala de Estudo, Salas de Coworking, Central de T.I, auditório e Memorial da Advocacia, bem como visitou a sede da Escola Superior de Advocacia (ESA-CE) e apontou o sucesso que foi o projeto de pós-graduação da ESA Maranhão “Estamos unidos pautando o fortalecimento da classe e buscando novas ideias para a qualificação do ensino e avanços em interiorização. Foi uma ótima oportunidade conhecer os projetos desta seccional que é muito bem liderada pelo amigo, presidente e coordenador do colégio de seccional da OAB Nacional, Erinaldo Dantas”, reiterou Kaio Saraiva.