A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) está comprometida em zelar pela saúde e bem-estar de seus membros, que desempenham um papel fundamental na administração da justiça e na sociedade como um todo. Em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, a Ordem realizará Campanha de Vacinação contra a COVID-19 nos dias 25, 27 e 29 de setembro, das 9h às 12h, exclusivamente destinada a advogados e advogadas.

Para o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, a vacinação contra a COVID-19 representa a resiliência da ciência e a capacidade de resposta global em tempos de crise. “Esta iniciativa destaca a importância da colaboração e da ciência no combate à pandemia. Confiar nas evidências científicas é fundamental, pois as vacinas oferecem uma saída promissora para o enfrentamento da doença, ao mesmo tempo em que sublinha o compromisso da Ordem dos Advogados do Brasil como um meio de informação e formação”, defendeu.

A OAB-CE está empenhada em assegurar que seus membros tenham acesso à vacinação e continuará a colaborar com as autoridades de saúde para combater a propagação da COVID-19. A campanha de vacinação é mais um exemplo do compromisso da Ordem com a segurança e a saúde da comunidade jurídica e da sociedade em geral.

SERVIÇO
OAB-CE promove campanha de vacinação contra a Covid-19 exclusiva para a advocacia
Dias: 25, 27 e 29 de setembro
Endereço: OAB-CE – Av. Washington Soares, 800 – Guararapes