A Tardezinha da Advocacia, promovida pela OAB Ceará, foi uma festa que garantiu muita animação e diversão aos (às) advogados (as) cearenses, no último sábado (30/09), no Marina Park, em Fortaleza. A OAB-CE garantiu entrada gratuita à advocacia adimplente, que lotou o espaço para prestigiar as apresentações musicais dos artistas Zé Cantor, Felipão e Forró Moral, e Davi Melo, atrações responsáveis pela animação da festa.

A Tardezinha da advocacia faz parte do conjunto de comemorações dos 90 anos da OAB Ceará, e também foi uma celebração em homenagem aos advogados e advogadas do estado, em alusão ao mês da advocacia, celebrado no último mês de agosto. Recepcionados (as) pelos membros da diretoria da seccional, o público desfrutou de um momento agradável de lazer junto aos colegas de classe.

Do palco, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, discursou em nome da diretoria da seccional e agradeceu a todos os envolvidos na realização deste evento. “Nós não quisemos fazer da Tardezinha da Advocacia só mais uma festa, nós quisemos proporcionar uma experiência diferente; aqui, no Marina Park, contemplando o mar, com esse pôr do sol maravilhoso e essa noite de lua. Cada detalhe foi pensado para que vocês ficassem felizes e pudessem viver momentos inesquecíveis. Agradeço a cada um que fez desta uma noite incrível e única na história dos 90 anos da OAB Ceará. Tenho certeza que ano que vem nós vamos fazer uma festa ainda maior. Registramos aqui o nosso muito obrigado!”, declarou.

Membros da Ordem dos Advogados de outros estados também compareceram ao evento. O advogado da OAB do Maranhão, Arnon Coelho, membro da Comissão da Advocacia Jovem do Conselho Federal, manifestou sua alegria em participar de um momento festivo oferecido pela OAB Ceará. “Muito mais do que capacitar e profissionalizar a jovem advocacia, é necessário também cultivar momentos para integrar os jovens advogados. O profissional que está iniciando na carreira precisa dessa energia. A OAB Ceará está de parabéns por promover um espaço de integração para a advocacia em um lugar esplêndido”, considerou.

Para a advogada Amabília Oliveira, essa festa representa uma pausa necessária para um encontro descontraído junto aos colegas fora do ambiente de trabalho. “A festa está maravilhosa, por reunir nossos colegas em uma tarde de entretenimento. Acredito que essa iniciativa é um reconhecimento à nossa profissão e isso contribui muito para a valorização da nossa advocacia cearense”, disse.

Segundo o advogado Weltton Rodrigues, celebrar a profissão escolhida em um espaço leve e agradável é uma oportunidade única e especial. “A Tardezinha da advocacia está sendo um evento muito bem organizado e com uma estrutura excelente. Acredito que é importante para a categoria se reunir em um momento de confraternização, porque o nosso trabalho diário é muito árduo. Parabéns à OAB-CE por proporcionar esse momento para a nossa classe”, celebrou.