A diretoria e membros da Comissão de Gestão Jurídica e Estratégica (CGJE) da OAB Ceará participaram do evento “Fenalaw 2023”, em São Paulo, que tem por objetivo principal aprofundar o conhecimento do Direito, desafiando os preconceitos sobre o que é a gestão jurídica, questionar as atuais tendências de mercado e repensar modelos, junto aos departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. 

Estiveram presentes, ao longo dos 3 dias de evento, o presidente da CGJE, Alexandre Maia; a vice-presidente da CGJE, Rayana Guedes; a 2ª vice-presidente da CGJE, Camila Tabatinga; o secretário-geral da CGJE, Adriano Melo e a secretária-geral adjunta da CGJE, Thaís Timbó. Os membros da Comissão, Ana Macedo, Breno Corrêa, Tatiana Facó, Larisse Alves, Eva Rolim e Ana Karenina também compareceram ao congresso. 

Para o presidente da Comissão, a Fenalaw é o maior evento do mercado jurídico brasileiro, pois é nela onde são congregados executivos, gestores jurídicos, sócios e advogados, palestrantes, consultores e empresas. O advogado reforçou ainda sobre as experiências obtidas através do evento e o networking alcançado. 

“Tivemos a oportunidade de ver ao vivo o que tem de mais moderno em tecnologia jurídica, realizar networking, conversar com palestrantes, ouvir as tendências e sentir o clima vibrante da Gestão Jurídica. Além disso, bebemos na fonte para nos prepararmos ainda mais para a segunda edição do Congresso de Gestão Jurídica do Nordeste, que acontecerá em 2024. A Comissão está retornando com muitas ideias e focada para o Congresso do próximo ano”, concluiu Alexandre Maia.