Como parte das ações de encerramento dos trabalhos do ano de 2023, a Comissão de Direito Imobiliário (CDI) da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), promoveu, no dia 14 de dezembro, um ato de solidariedade, ao realizar doação de alimentos à organização assistencial de Fortaleza “Casa de Jeremias”, que acolhe menores em situação de vulnerabilidade para adoção.

Na oportunidade, a referida Comissão esteve representada pela secretária-geral, Luciana Marinho, que liderou a iniciativa e conduziu a coleta de alimentos juntamente com outros membros da CDI. Segundo a secretária, “natal é doar! Por isso, agradecemos novamente ao grande número de membros da nossa Comissão que colaboraram para a realização desta bonita ação. Natal é cada gesto de amor que impacta outra vida!”, reconheceu.

O presidente da CDI, Gilvando Figueiredo, ressaltou que, refletindo sobre o momento de Natal, a ideia da Comissão foi mobilizar os membros para serem solidários com quem precisa. “Ao pensar nessa ação, elegemos uma instituição séria, que julgamos fazer um belo trabalho em prol de crianças em estado de vulnerabilidade. A campanha de coleta dos alimentos teve expressiva adesão por parte dos integrantes da CDI e, por isso, foi um sucesso. Ficamos muito felizes por conseguir ajudar. Agradeço aos nossos colegas de comissão que se mobilizaram para o êxito desse gesto, bem como à nossa Secretaria Geral, Luciana Marinho, que liderou com muito afeto e entusiasmo a iniciativa”, celebrou.

A Diretora do abrigo “Casa de Jeremias”, Soraya de Palhano, manifestou, em nome de toda a instituição, a satisfação e o agradecimento a cada membro da comissão responsável pela generosa doação ofertada às crianças acolhidas na organização assistencial.

Luciana Marinho finalizou o momento informando que “com essa singela ação, encerramos os trabalhos da Comissão de Direito Imobiliário em 2023, ao tempo que desejamos a todos um fim de ano de muita paz e dias vindouros de esperança. Boas festas!”, concluiu.