A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará, estabelece recesso especial de todas as atividades da Seccional, no período de 12 a 14 de fevereiro. As atividades da Seccional serão retomadas na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 14h.

As demais salas da OAB-CE nos Fóruns Autran Nunes, Clóvis Beviláqua, Justiça Federal, Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral e Tribuna do Povo (Turma Recursal do Juizado), terão seus funcionamentos relacionados com o horário da respectiva instituição onde estão instaladas.

A Ordem Cearense oferece um Plantão Especial de Prerrogativas 24 horas direcionado para casos de violação das prerrogativas de advogados e advogadas no exercício profissional. Em caso de violação das prerrogativas, e outras denúncias, a Ordem cearense atuará através do Centro de Apoio ao Advogado e a Advocacia, por meio telefone: (85) 99111.5533.

CONFIRA A PORTARIA nº 01/2024 – SG.