OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 07/02/2024

TV
Bom Dia CE
Violação dos direitos da pessoa idosa
Participação da presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB Ceará, Patrícia Viana.
https://globoplay.globo.com/v/12333421/

Online

Jornal Correio da Semana
Sobral ganha 2º Juizado Especial Cível e Criminal e amplia atendimento à população
Estiveram presentes à solenidade Sandra Monteiro, secretária de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado, representando o governador do Estado; José Erinaldo Dantas Filho, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Ceará; Ezio Azevedo, presidente da OAB subsecção Sobral; além de magistrados da comarca e região.

Diário do Nordeste
Eduardo Pragmácio Filho é nomeado membro do Conselho Consultivo da ESA Nacional
A nomeação foi celebrada pelo presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas. “Essa escolha reforça seu bom desempenho na Ordem e na ESA-CE. Sua competência e comprometimento são indiscutíveis, e estou certo de que ele representará nossa classe de forma brilhante no âmbito nacional”.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colunistas/germano-ribeiro/eduardo-pragmacio-filho-e-nomeado-membro-do-conselho-consultivo-da-esa-nacional-1.3475728

Blog do Hervelt César
Eduardo Pragmácio Filho é nomeado membro do Conselho Consultivo da ESA Nacional
Dantas, também fez elogios ao presidente Simonetti e ao diretor-geral Ronnie Duarte pela decisão acertada. ‘Com eles ao nosso lado, tenho plena confiança de que seremos capazes de ampliar ainda mais o trabalho em prol da advocacia brasileira. Juntos, somos mais fortes e capazes de alcançar grandes conquistas para nossa classe’, frisou.