OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 09/02/2024

Diário do Nordeste
OAB-CE terá posto de autoatendimento da PGM Fortaleza para atender advogados
O Município de Fortaleza e a Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) firmaram nesta quinta-feira um acordo de cooperação que permitirá a instalação de um posto de autoatendimento orientado dos serviços da Procuradoria Geral do Município (PGM) na sede da ordem.

Direito CE
Eduardo Pragmácio Filho é nomeado membro do Conselho Consultivo da Escola Superior de Advocacia
Estamos extremamente satisfeitos com a nomeação do Pragmácio para o Conselho da ESA Nacional. Essa escolha reforça seu bom desempenho na Ordem e na ESA-CE. Sua competência e comprometimento são indiscutíveis, e estou certo de que ele representará nossa classe de forma brilhante no âmbito nacional’, parabenizou o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas.