OBSERVATÓRIO DIÁRIO- 16/02/2024

Impresso

CPI quer explicações
A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará (OAB-CE) enviou, nesta quinta-feira (15), um ofício para a diretora-presidente da Enel Distribuição Ceará, Márcia Sandra, pedindo explicações urgentes sobre as frequentes quedas no fornecimento de energia elétrica em Fortaleza e na Região Metropolitana. A solicitação pede explicações sobre as ocorrências dos últimos 24 meses. Clique aqui e confira.

Diário do Nordeste
CPI da Enel quer explicação sobre falhas
Após as frequentes quedas de energia, a CPI da Enel deve convocar representantes da distribuidora em março. Ontem, a OAB-CE oficiou a empresa e pede informações sobre as ocorrências na Capital e Região Metropolitana. Clique aqui e confira.

Diário do Nordeste
OAB-CE oficia Enel e requer informações sobre falta de energia na Capital e RMF nos últimos 24 meses
No documento, a ordem alegou que “órgãos de proteção ao consumidor e usuários de serviço público cearense e a Comissão de Defesa dos Usuários dos Serviços Públicos da OAB/CE constataram um aumento considerável e injustificável nos últimos meses de reclamações oriundas de usuários de serviços públicos de energia elétrica referente a quedas no fornecimento de energia, causando na maioria dos casos graves prejuízos ao usuário”.

Blog do Hervelt César
OAB-CE exige explicações da ENEL sobre falta de energia na Capital e RMF nos últimos 24 meses
Erinaldo Dantas destaca a responsabilidade da ANEEL, em colaboração com a ARCE, na regulamentação e fiscalização dos serviços da ENEL, que impactam mais de 3.5 milhões de usuários no estado. Ele reforça a importância da contribuição da OAB-CE e de outros órgãos de defesa do consumidor na proteção dos direitos dos usuários de energia elétrica.

Blog da Regina Carvalho
OAB-CE quer explicações da Enel sobre falta de energia na Capital e RMF
A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará (OAB-CE) enviou Ofício para a diretora presidente da Enel Distribuição Ceará, Márcia Sandra, solicitando esclarecimentos urgentes sobre as frequentes quedas no fornecimento de energia elétrica em Fortaleza e região metropolitana nos últimos 24 meses.

Petróleo e Gás
Em ofício, ordem dos advogados afirma que foi constatado “um aumento considerável e injustificável nos últimos meses de reclamações oriundas de usuários de serviços públicos de energia elétrica”