OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 26/02/2024

Impresso

Jornal O Otimista
Bolsas
A OAB Ceará e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) anunciam a oferta de 1000 bolsas de estudo, 100% gratuitas, para advogados cearenses interessados em cursar uma pós-graduação em Advocacia Trabalhista e Previdenciária. Advogados inscritos na OAB Ceará serão contemplados, seguindo critérios nacionais. Clique aqui e confira. 

Online

Direito CE
Advogados cearenses serão beneficiados com 1000 bolsas gratuitas para pós-graduação Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária
Mil bolsas de estudo de pós-graduação em Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária, 100% gratuitas, estão sendo anunciadas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

Reticências
OAB-CE exige explicações da ENEL sobre falta de energia na Capital e RMF nos últimos 24 meses
Erinaldo Dantas destaca a responsabilidade da ANEEL, em colaboração com a ARCE, na regulamentação e fiscalização dos serviços da ENEL, que impactam mais de 3.5 milhões de usuários no estado. Ele reforça a importância da contribuição da OAB-CE e de outros órgãos de defesa do consumidor na proteção dos direitos dos usuários de energia elétrica.
https://www.reticencias.me/oab-ce-exige-explicacoes-da-enel-sobre-falta-de-energia-na-capital-e-rmf-nos-ultimos-24-meses/

O Estado CE
Os ‘gargalos’ da Justiça
De igual modo, numa audiência pública ‘Advocacia e Acesso à Justiça’, promovida, à época, pelo CNJ em parceria com a OAB/CE, vários temas foram debatidos onde a tal morosidade da Justiça foi o mais demandado.
https://oestadoce.com.br/opiniao/os-gargalos-da-justica-5/